Clientes Finais
Olá, Você está comprando na loja DINELUX COSMETICOS

Políticas de devolução

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1.  Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2.  Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago pelo produto.
  • Receber um novo produto igual ao que você encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

A adluxoficial.com.br verifica e testa todos os produtos antes de ser enviado aos clientes para entregar nossos produtos com maior qualidade possível.

  • Caso seja verificado no ato da entrega qualquer avaria, o usuário deverá recusar a mercadoria e entrar em contato com a central de atendimento.
  • Caso o produto seja recebido pelo cliente, o mesmo terá até 7 (sete) dias corridos para a devolução.
  • Para solicitar a troca da mercadoria danificada no transporte, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento via e-mail.

MERCADORIA COM DEFEITO DE FÁBRICA

Todos os produtos que vierem com defeito de fabricação são de responsabilidade do fabricante.

  • Se o defeito no produto ocorrer em até 90 (noventa) dias a contar da data de recebimento do produto, caso o cliente não seja devidamente atendido pelo fabricante, poderá entrar em contato com a adluxoficial.com.br para consultar a possibilidade de trocas do produto com defeito por outro do mesmo modelo ou, se caso não houver o mesmo produto em estoque, a devolução do valor pago na mercadoria.
  • Para que a ShopR possa avaliar possível troca do produto ou o ressarcimento do dinheiro, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de atendimento da adluxoficial.com.br, tendo em mão os documentos necessários que comprovam que o produto não foi resolvido na assistência técnica autorizada do fabricante e ultrapassou o prazo máximo de 30 (trinta) dias.
  • O produto deverá ser devolvido a adluxoficial.com.br na embalagem original (interna e externa) para que a proteção do produto não seja comprometida e também deverá acompanhar nota fiscal, manuais e todos os acessórios do produto.

RESTITUIÇÃO DE VALORES NOS MAIS VARIADOS CASOS

Caso você tenha registrado ocorrência para ressarcimento, o mesmo será analisado pela equipe da ShopR e caso seja aprovado, o valor pago pelo cliente será ressarcido conforme os seguintes passos:

  • O prazo de devolução do valor pago inicia-se após o recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição da ShopR. Conforme já mencionado acima O produto deverá ser devolvido a ShopR na embalagem original (interna e externa) para que a proteção do produto não seja comprometida e também deverá acompanhar nota fiscal, manuais e todos os acessórios do produto.
  • Compra realizadas no cartão de credito: O estorno será efetuado na fatura do cartão de crédito realizado no ato da compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do Cartão utilizado, e poderá ser efetuado em até 2 (duas) fatura subsequentes.
  • Compras feitas no cartão de débito ou boleto bancário: o estorno será efetuado mediante crédito utilizado em conta corrente do usuário no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a indicação da conta bancária pelo mesmo. A conta corrente para crédito do valor deverá obrigatoriamente se do usuário (1º titular). Caso cliente não possua corrente em seu nome, o valor poderá ser estornado por chegue administrativo, no qual será enviado para residência do cliente, ou por ordem de pagamento a retirar em nome do cliente.
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